Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Chapeiro mata colega a facadas dentro de hamburgueria em área nobre de SP

Os dois eram funcionários do restaurante há cerca de sete anos

Chapeiro mata colega a facadas dentro de hamburgueria em área nobre de SP - Imagem: reprodução redes sociais
Chapeiro mata colega a facadas dentro de hamburgueria em área nobre de SP - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 11/05/2023, às 13h42


Na última quarta-feira (10) um chapeiro foi preso após matar um colega de trabalho a facadas em uma hamburgueria chamada 'Mr. Mill's' na Vila Mariana, área nobre da zona sul de São Paulo.

O suspeito pelo ataque, que confessou o crime, matou Fabiano da Cunha Marques, de 42 anos, dentro da cozinha da hamburgueria, na qual os dois eram funcionários, com facadas nas costas, no pescoço e nos braços da vítima.

De acordo com o R7, o assassinato teria acontecido após um desentendimento entre os dois, que trabalhavam juntos há mais de sete anos. Fabiano chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Mariana, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além disso, logo após o crime, o chapeiro teria saído da hamburgueria, atravessado a Rua Domingos de Morais, onde está localizado o restaurante, e se entregado às autoridades na sede da 3ª Companha do 3º Batalhão Metropolitano da Polícia Militar.

Até o fechamento desta matéria não havia sido descoberto o que motivou o ataque e, ainda segundo o R7, a expectativa é que o chapeiro responda por homicídio qualificado.

Compartilhe  

últimas notícias