Diário de São Paulo
Siga-nos
CCXP23

CCXP23 anuncia painel de 'O Auto da Compadecida 2'

A dupla de protagonistas Matheus Nachtergaele e Selton Mello estarão presentes no evento

A dupla de protagonistas Matheus Nachtergaele e Selton Mello estarão presentes no evento. - Imagem: reprodução Instagram @o.autodacompadecida
A dupla de protagonistas Matheus Nachtergaele e Selton Mello estarão presentes no evento. - Imagem: reprodução Instagram @o.autodacompadecida

Lillia Soares Publicado em 23/10/2023, às 17h36


A CCXP23anunciou na segunda-feira (23) a participação do painel de "O Auto da Compadecida 2", que contará com a presença dos protagonistas Matheus Nachtergaele e Selton Mello. Os fãs terão a oportunidade de obter informações adicionais sobre a sequência no sábado, 2 de dezembro, no Palco Thunder.

Assista ao anúncio oficial no vídeo a seguir:

Conforme informações do portal omelete, a sequência de "O Auto da Compadecida" ocorrerá 25 anos após os eventos do filme original, destacando as mudanças que o tempo trouxe para a cidade de Taperoá. Selton Mello e Matheus Nachtergaele retomarão seus papéis como os amigos Chicó e João Grilo.

O elenco da continuação inclui Taís Araújo, que desempenhará o papel de Nossa Senhora, Eduardo Sterblitch, que interpretará Arlindo, um influente comerciante e radialista. Humberto Martins assumirá o papel do Coronel Ernani, enquanto Fabiula Nascimento dará vida a Clarabela. Luis Miranda será Antônio do Amor, Juliano Cazarré será Omar, e Luellem de Castro viverá Iracema.

Além disso, a sequência contará com os retornos de Virginia Cavendish, que reprisará seu papel como Rosinha, esposa de Chicó, e Enrique Diaz, que retornará como o cangaceiro Joaquim Brejeiro.

Com Guel Arraes e Flávia Lacerda na direção, e o roteiro sendo creditado a Guel Arraes, Adriana Falcão e João Falcão - a mesma equipe responsável pelo filme original - "O Auto da Compadecida 2" tem sua estreia programada para o ano de 2024.

Compartilhe  

últimas notícias