Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Casal que estava com bebê desaparecido é preso por acusação grave

Nicolas Gaspar foi encontrado no Tatuapé, zona leste de São Paulo

Nicolas Gaspar, de 2 anos de idade, foi encontrado no Tatuapé, em São Paulo. - Imagem: reprodução I R7
Nicolas Gaspar, de 2 anos de idade, foi encontrado no Tatuapé, em São Paulo. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 09/05/2023, às 17h13


Na tarde desta segunda-feira (08), Nicolas Gaspar, de 2 anos de idade, foi encontrado no Tatuapé, zona leste de São Paulo, mais especificamente às 17h44.

Os policiais foram acionados por vizinhos da região que indicaram uma ação de criminosos naquela área. Até que, na ronda, os profissionais avistaram um veículo com placas adulteradas, além da igual descrição da denúncia.

O menor estava com um casal desconhecido, donos do carro, que aparentemente não têm relação com a família da criança. Os dois foram levados presos em flagrante por tráfico de pessoas.

Ainda nesta terça-feira (09), o homem e a mulher devem passar por uma audiência de custódia e o caso seguirá em investigação. Aos policiais, os supostos criminosos indicaram que o bebê foi dado à eles pela própria mãe.

O pequeno foi levado ao Conselho Tutelar. Nicolas estava desaparecido desde domingo (30), em Florianópolis (SC). 

Ainda nas buscas, a corporação encontrou a mãe de Nicolas, chamada Natália, que estava desacordada e precisou ir ao hospital após tomar muitos comprimidos.

O portal R7 teve acesso a uma carta que seria da mãe da criança, em tom de despedida e pedindo à família que não tentasse pegar a criança de volta. Natália enfrenta depressão e teria dito não ter condições, psicológicas nem financeiras, para cuidar de Nicolas. 

Compartilhe  

últimas notícias