Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Casa de Fernando Haddad é invadida na zona sul de São Paulo

Ao menos quatro homens participaram da invasão

Casa de Fernando Haddad é invadida na zona sul de São Paulo - Imagem: reprodução Instagram
Casa de Fernando Haddad é invadida na zona sul de São Paulo - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 14/09/2023, às 12h42


A casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, localizada na Zona Sul de São Paulo, foi invadida por quatro homens na madrugada desta quinta-feira (14). Os suspeitos, cerca de quatro homens, entraram no quintal da residência e depois fugiram.

De acordo com o Terra, a assessoria de Haddad informou que o ministro estava em casa na hora da ação, que foi registrada pelas câmeras de vigilância do imóvel.

Nas imagens, foi possível ver que uma moto parou na porta da casa por volta das 3h da madrugada. O condutor desceu e arrombou o portão. Na sequência, um carro preto com homens armados chegou ao local. O grupo passou o portão e adentrou o quintal, mas retornou logo depois, sem invadir a residência.

Os suspeitos ainda não foram identificados, mas as câmeras de vigilância do imóvel, na zona sul de São Paulo, registraram a invasão e as imagens já foram entregues à Polícia Federal. O interior da residência não foi invadido e nada foi furtado", diz a nota, de acordo com a Folha de S.Paulo.

A investigação está sob responsabilidade da Polícia Federal. Agentes da corporação estão na casa do ministro na manhã desta quinta para a realização de perícia.

Compartilhe  

últimas notícias