O crime aconteceu na madrugada deste sábado (9)

Vitória Tedeschi Publicado em 09/03/2024, às 11h58
Na madrugada deste sábado (9), criminosos invadiram uma casa em Osasco (SP) sequestraram dois moradores.
De acordo com o g1, as vítimas foram levadar até um cativeiro localizado na comunidade do Jaguaré, na Zona Oeste da capital paulista.
Policiais que faziam ronda no bairro Presidente Altino, próximo ao local do crime, foram acionados para uma invasão de residência. De acordo com eles, os criminosos fizeram compras com os dados das vítimas em dois estabelecimentos dentro das comunidades Areião e Jaguaré.
Foi quando, ainda segundo o g1, a equipe conseguiu encontrar dois suspeitos, que já tinham abandonado o celular de uma das vítimas. Os aparelhos foram recuperados e os comparsas dos bandidos presos libertaram as vítimas em uma rua próxima dos comércios. Felizmente, ninguém ficou ferido.
O registro do caso foi feito na 91º DP - Vila Leopoldina, para onde foram encaminhados o carro, as vítimas e os detidos.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação