Lojas reabrem após apagão que afetou 800 imóveis

Gabrielly Bento Publicado em 04/09/2024, às 11h23
O apagão que atingiu a região da 25 de Março na última segunda-feira (2), deixou cerca de 800 imóveis sem energia elétrica e causando transtornos aos comerciantes locais.
A falta de luz, que durou aproximadamente um dia, obrigou diversos estabelecimentos a fecharem as portas, gerando prejuízos e afetando a economia da região.
Segundo a Metrópoles, a Enel anunciou que a eletricidade foi restabelecida para a área que cobre a Rua 25 de Março, no centro de São Paulo, na manhã da última terça-feira (3).
“Equipes da companhia seguem trabalhando para atender casos específicos no local”, afirmou o comunicado da distribuidora.
Conforme a concessionária, o problema surgiu em uma seção da rede subterrânea que serve a área comercial popular da cidade. Em um comunicado divulgado na segunda-feira (2), a Enel mencionou que “deslocou geradores que poderão ser acionados, caso seja necessário”.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo