Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Funcionários de resort de luxo perdem a vida após elevador cair 90 metros

As vítimas sofreram ferimentos graves em partes vitais

Tragédia em Bali: funcionários de resort de luxo perdem a vida após elevador cair 90 metros - Imagem: reprodução Twitter
Tragédia em Bali: funcionários de resort de luxo perdem a vida após elevador cair 90 metros - Imagem: reprodução Twitter

Lillia Soares Publicado em 06/09/2023, às 17h02


Um terrível acidente abalou Bali, Indonésia, na última sexta-feira (1), quando cinco pessoas perderam suas vidas em uma tragédia envolvendo a queda de um elevador de um resort de luxo. Bali, um renomado destino turístico conhecido por suas hospedagens de alto padrão, foi palco dessa terrível fatalidade.

De acordo com G1, duas pessoas morreram no local, enquanto as outras três morreram no hospital. As vítimas eram dois homens e três mulheres, com idades entre 19 e 23 anos, que trabalhavam no resort.

O elevador, que era construído com vidro, estava localizado em uma parte do resort que não estava completamente fechada, e seguia por uma rampa com um ângulo de inclinação de 35 graus, confira video abaixo:

O oficial de polícia encarregado da investigação, Ario Seno Wimoko, declarou que as vítimas apresentaram lesões graves em regiões críticas, incluindo "ferimentos severos na cabeça" devido ao impacto.

Conforme relatado pela agência Reuters, o dono do local anunciou que assumirá as despesas relacionadas aos serviços funerários das vítimas, e ofereceu uma indenização de US$ 4 mil desde que as famílias concordem em não tomar medidas legais contra o resort.

Compartilhe  

últimas notícias