Diário de São Paulo
Siga-nos
Esporte

VÍDEO: após rebaixamento, torcedores do Santos ateiam fogo em carros e ônibus

Tudo piorou durante a madrugada desta quinta-feira (07), com início na noite da quarta-feira (06)

Torcedores do Santos ateiam fogo em carros e ônibus no Vila - Imagem: reprodução I Instagram @santosfc
Torcedores do Santos ateiam fogo em carros e ônibus no Vila - Imagem: reprodução I Instagram @santosfc

Juliane Moreti Publicado em 07/12/2023, às 19h38


A madrugada desta quinta-feira (07) foi marcada por confusões envolvendo os torcedores do Santos e a polícia nas regiões próximas a Vila Belmiro, que começaram na noite desta quarta-feira (06).

O cenário revoltou os fanáticos pelo esporte ao ver o time santista obter um resultado negativo no jogo contra o Fortaleza e acabar caindo para a zona de rebaixamento, na série B.

Nos vídeos divulgados é possível ver muita gritaria, palavrões, fogo em veículos de médio e pequeno porte, as grandes fumaças geradas ao redor do estádio e destroços por todas as ruas.

A polícia teve que intervir na situação e ainda fazer uso das cavalarias, bombas de efeito moral e também gás de pimenta, na tentativa de dispersar as torcidas organizadas.

Já no início da manhã, sobraram os restos de carcaças dos automóveis e também é possível ver restos de destruição em pedaços espalhados pelas ruas.

Com a queda do time, o Santos disputará em 2024 apenas o Paulistão e a segunda divisão nacional, mas não se classificou para a Copa do Brasil.

Compartilhe  

últimas notícias