Diário de São Paulo
Siga-nos

Veto a Pato faz torcedores cogitarem saída nas redes sociais; Timão nega

A ausência de Pato da lista de relacionadospara enfrentar o Figueirense fez renascer as especulações de que o atacante pode deixar o Corinthians em breve.

Veto a Pato faz torcedores cogitarem saída nas redes sociais; Timão nega
Veto a Pato faz torcedores cogitarem saída nas redes sociais; Timão nega

Redação Publicado em 22/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 17h35


Diretoria do Corinthians diz que não conversa com nenhum clube brasileiro sobre o atacante e garante que ele está fora da partida de sábado para melhorar a forma física

A ausência de Pato da lista de relacionadospara enfrentar o Figueirense fez renascer as especulações de que o atacante pode deixar o Corinthians em breve. Enquanto torcedores de vários clubes se animaram nas redes sociais, a diretoria do Timão garante que não há nenhuma negociação em curso e que o jogador não atuará neste sábado, às 16h, em Itaquera, por não estar pronto fisicamente.

LEIA: Cristóvão fecha o treino, mas confirma duas mudanças no Timão

Dirigentes corintianos revelaram ao GloboEsporte.com que, neste momento, não conversam com outros clubes para vender os direitos econômicos de Pato. E olha que eles gostariam. O atacante tem vínculo com o Timão até o fim de 2016 e, de acordo com a legislação, pode assinar um pré-contrato com qualquer time para sair gratuitamente em janeiro de 2017.

Assim que Cristóvão Borges anunciou pela manhã que Pato não estaria sequer no banco de reservas no fim de semana, torcedores de vários clubes brasileiros passaram a comentar nas redes sociais sobre uma possível negociação. Até mesmo os corintianos projetaram que ele estava prestes a ser vendido.

Flamenguistas e são-paulinos lideraram as mensagens, ávidos pela chegada do atacante. Especulou-se no Rio de Janeiro que Pato poderia ser envolvido em uma troca pelo meia Gabriel, totalmente descartada pelo Corinthians. No Morumbi, o retorno do jogador é um sonho antigo, sobretudo depois do ótimo desempenho dele em 2015.

Torcedores Pato redes sociais (Foto: GloboEsporte.com)Torcedores comentam nas redes sociais sobre a possível saída de Alexandre Pato 
Compartilhe  

Tags

últimas notícias