O São Paulo entra em campo pela última vez em 2020 nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, contra o Grêmio, pela segunda semifinal da Copa do Brasil. O jogo

Redação Publicado em 29/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h20
O São Paulo entra em campo pela última vez em 2020 nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, contra o Grêmio, pela segunda semifinal da Copa do Brasil. O jogo fecha também a década atual, marcada pela fila de oito anos sem títulos – o último foi a Sul-Americana de 2012.
A Globo transmite São Paulo x Grêmio para todo o Brasil (menos regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros). O SporTV 2 exibe a partida ao vivo para todo o Brasil.
Eliminar o Grêmio e seguir adiante significará para o São Paulo voltar a disputar uma final de campeonato, raridade nesta década. Foram duas nos últimos dez anos:
Essa estatística não inclui a Recopa Sul-Americana de 2013, disputada e perdida para o Corinthians justamente por ter conquistado o título da Sul-Americana no ano anterior, ou a Copa Suruga (perdida para o Kashima Antlers, também de 2013, em excursão internacional).
Isso porque não são torneios nos quais o time joga uma competição até se classificar para uma final.
No Morumbi, uma vitória do São Paulo por dois gols de diferença garante uma vaga na final da Copa do Brasil, depois da derrota por 1 a 0 em Porto Alegre.
Caso o Tricolor paulista vença por um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2 e etc) a decisão da vaga será nos pênaltis. Um empate classifica o Grêmio.
Nesta segunda semifinal, Diniz não poderá contar com Reinaldo (suspenso por três amarelos). A opção natural para o seu lugar é Léo. Por outro lado, Tchê Tchê (desfalque na vitória sobre o Fluminense por suspensão) está à disposição.
.
.
.
GE – Globo Esporte.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Mulher salva homem preso nos trilhos segundos antes da passagem de trem no Paraná

Novo vazamento de gás no Centro de São Paulo acende alerta após tragédia no Jaguaré

James Rodríguez é criticado após interação com filha do presidente da Colômbia gerar repercussão

'Salário não está à altura do trabalho', diz ministro do STJ

Flávio Bolsonaro pede que STF declare Moraes suspeito em processos ligados a Vorcaro

Instagram Plus chega ao Brasil por R$ 10 por mês e marca nova aposta da Meta em assinaturas

Mulher é achada morta dentro de residência; companheiro teria admitido crime em mensagem enviada à família

Após críticas, Romário muda posição e passa a defender fim da escala 6x1