Diário de São Paulo
Siga-nos
SANTOS FUTEBOL CLUBE

Santos lança novos uniformes para a temporada de 2024; confira detalhes

O Santos e a Umbra aproveitaram o aniversário de 112 anos do clube para anunciarem os novos uniformes

O Santos e a Umbra aproveitaram o aniversário de 112 anos do clube para anunciarem os novos uniformes - Imagem: Reprodução/Instagram @santosfc
O Santos e a Umbra aproveitaram o aniversário de 112 anos do clube para anunciarem os novos uniformes - Imagem: Reprodução/Instagram @santosfc

Ana Rodrigues Publicado em 15/04/2024, às 12h37


Neste domingo (14), data marcada pelo aniversário do clube que completou 112 anos, o Santos e a Umbro anunciaram os novos uniformes para a temporada de 2024. Os modelos homenageiam a Vila Belmiro, casa do Peixe.

De acordo com o UOL, a camisa 1 - como manda a tradição - será toda branca. Na parte da frente do manto, tem uma grande imagem da Vila Belmiro em marca d'água. As mangas e as laterais levam detalhes do estádio do Alvinegro.

Já as cores branco e preto formam o uniforme 2, sendo colocados nas tradicionais listras verticais, e contam com um detalhe em dourado na gola. As listras pretas, de forma minimalista, trazem elementos gráficos da Vila Belmiro, que também aparece nas mangas. Os nomes e a numeração dos jogadores também estão dourados.

Além dos uniformes dos atletas de linha, o Santos também lançou os modelos que serão usados pelos goleiros. As camisas variam nas cores azul-marinho, amarelo e cinza.

A parte inferior das camisas trazem a frase "A Vila mais famosa do mundo", além de um patch e um desenho em homenagem ao clube. O patch está na cor preta na camisa 1, e na cor dourada na camisa 2.

Os uniformes estão disponíveis para pré-venda desde o último domingo (14), nos sites do clube e da Umbro, com modelos de jogador e torcedor nos gêneros masculino, feminino e infantil.

Compartilhe  

últimas notícias