Diário de São Paulo
Siga-nos
Tetra treta

Romário xinga Bebeto e revela motivo da separação da dupla fora de campo: "Traidor"

O senador também citou questões políticas divergentes

Romário xinga Bebeto e revela motivo da separação da dupla fora de campo: "Traidor" - Imagem: reprodução
Romário xinga Bebeto e revela motivo da separação da dupla fora de campo: "Traidor" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 09/05/2023, às 10h00


O senador Romário não poupou palavras para descrever sua atual relação com o antigo companheiro de campo Bebeto. O ex-atacante afirmou que a dupla se desfez fora das quatro linhas após o ex-amigo o trair por questões políticas.

Em entrevista ao 'Podcast do Garotinho', o agora parlamentar disse que sentiu traído por Bebeto:

"Traidor. Foi [meu maior parceiro], mas não é mais. Me traiu na política. Pulou [de galho]. Tem algumas coisas na vida que eu levo para sempre, dentro e fora da política. Todos os dias tem uma, mas, quando é com um cara que você gosta, que você conviveu e tem uma relação de amizade em todos os sentidos, isso é triste", disse.

Apesar da mágoa, Romário revelou que não houve briga entre as partes. "Eu não briguei com o Bebeto, ele só me traiu. A série foi antes, as entrevistas já acabaram", acrescentou.

Política extracampo

Partes da emblemática dupla de ataque da seleção brasileira em 1994, Bebeto e Romário estiveram em lados opostos nas eleições presidenciais de 2022.

O ex-camisa 7 se candidatou a deputado federal no Rio de Janeiro pelo PSD, partido do atual prefeito do Rio, Eduardo Paes, e da coligação que apoiava Lula, mas não foi eleito.

Já Romário, conseguiu sua reeleição ao Senado pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Compartilhe  

últimas notícias