Remanescente da última campanha do Botafogo-SP em uma Copa são Paulo de juniores (eliminado nas quartas pelo Internacional, que seria o campeão em 2020), o

Redação Publicado em 04/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h26
Remanescente da última campanha do Botafogo-SP em uma Copa são Paulo de juniores (eliminado nas quartas pelo Internacional, que seria o campeão em 2020), o zagueiro Gabriel Tocantins acredita que pode ajudar seus colegas do atual elenco para repetir o feito e até mesmo ampliá-lo.
O jogador analisa que o time comandado por Samuel Dias tem chances de alcançar a grande final da competição, que oficialmente começa nesta quarta-feira para o Pantera, às 13h, contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz.
– Adquiri muita experiência nesta participação, tenho mais segurança, confiança para poder fazer jogadas e o meu trabalho. Quero passar um pouco da minha experiência. Em 2020 chegamos nas quartas de final, fomos eliminados pelo Inter e, creio eu, que nesta vamos dar de tudo para poder chegar à final – disse o atleta.
Titular do time profissional na disputa da Copa Paulista de 2021, também sob o comando de Samuel Dias, Tocantins sabe que, fazendo uma boa competição, os atletas têm chances de ganharem uma vaga no time de Lerandro Zago, que se prepara para disputar o Paulistão e o Campeonato Brasileiro da Série C.
– É uma competição que toda rapaziada da nossa idade sonha em jogar, é improtnate para poder ter tanto uma oportunidade profissional quanto para ter evolução – analisou.
O Bota está no grupo 17, ao lado de Goiás e Iape-MA, além do Desportivo, adversáriod a estreia..
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa