Autor de dois gols na vitória do Palmeiras de virada sobre o Grêmio por 3 a 1, Raphael Veiga foi eleito o Craque do Jogo em Porto Alegre (RS). O meia não

Redação Publicado em 31/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h05
Autor de dois gols na vitória do Palmeiras de virada sobre o Grêmio por 3 a 1, Raphael Veiga foi eleito o Craque do Jogo em Porto Alegre (RS). O meia não conseguiu dar entrevista após receber o prêmio, por conta da invasão de torcedores gremistas no campo.
Um pequeno grupo passou dos bloqueios da arquibancada da Arena Grêmio e seguiu em direção à cabine do VAR, localizada próxima da entrada para os vestiários, e a depredou. Quando a correria se iniciou, Veiga seguiu para dentro do estádio.

Raphael Veiga deixa entrevista após invasão de campo em Grêmio x Palmeiras — Foto: Reprodução
A equipe do árbitro de vídeo ajudou a assinalar um pênalti para o Palmeiras no primeiro tempo – corretamente marcado de acordo com a Central do Apito – e anulou o que seria o gol de empate do Grêmio, aos 41 minutos do segundo tempo, por impedimento.
Enquanto o resultado mantém o Grêmio na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Palmeiras voltou à vice-liderança com 52 pontos, a sete do líder Atlético-MG, que possui um jogo a menos.

Torcedores do Grêmio quebraram cabine do VAR após derrota para o Palmeiras — Foto: Bruno Halpern/RBS TV
Com os dois gols na tarde de domingo, Raphael Veiga chegou a 15 na temporada e ampliou a distância como artilheiro alviverde na temporada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/O/T/6541GZRuyBOf8q3aBedQ/51645541454-96204df085-o.jpg?resize=647,364&ssl=1)
Gol de Raphael Veiga em Grêmio x Palmeiras — Foto: César Greco/Agência Palmeiras
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Caminhoneiros iniciam paralisação para pressionar Senado por votação da MP do Frete

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação