Diário de São Paulo
Siga-nos

Questionado sobre quem venceria o Italiano, Ibrahimovic crava: “O time em que Zlatan joga”

Dono de uma autoestima acima da média, o atacante Zlatan Ibrahimovic não pestanejou ao responder qual time venceria o Campeonato Italiano desta temporada, em

Questionado sobre quem venceria o Italiano, Ibrahimovic crava: “O time em que Zlatan joga”
Questionado sobre quem venceria o Italiano, Ibrahimovic crava: “O time em que Zlatan joga”

Redação Publicado em 05/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h31


Aos 40 anos, atacante sueco diz que se sente jovem e espera retornar logo aos gramados

Dono de uma autoestima acima da média, o atacante Zlatan Ibrahimovic não pestanejou ao responder qual time venceria o Campeonato Italianodesta temporada, em entrevista ao programa televiso ‘Le Iene’. Após amargar o vice-campeonato, Ibra espera que o caneco do Scudetto fique com seu clube, o Milan.

— Em que time o Zlatan joga, no Milan? Então Milan – disparou o jogador sueco.

Com 19 pontos, Milan ocupa a segunda posição, na cola do líder Napoli, e é um dos cotados a levar o Italiano, apesar de a competição ainda se encaminhar para a oitava rodada.

No último domingo, Ibrahimovic entrou para o time dos quarentões que seguem jogando em alto nível. Recuperando-se de umalesão no tendão de Aquiles,ele não vê a hora de retornar aos gramados.

— Aos 40 anos, sinto-me jovem. Estou esperando para voltar a entrar em campo. Só tenho pequenos problemas, que estão sendo resolvidos – afirmou.

Assim que voltou a vestir a camisa do Milan, em 2019/20, o atacante sueco marcou 10 gols e deu cinco assistências no Scudetto. Vice-campeão na última temporada, contribui com 15 gols e duas assistências. O vínculo com o clube italiano vai até junho de 2022.

Ibrahimovic em ação pelo Milan  — Foto: REUTERS/Daniele Mascolo

Ibrahimovic em ação pelo Milan — Foto: REUTERS/Daniele Mascolo

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias