Contando com o brilho do meio-campista Paulinho, o Corinthians derrotou o Ituano de virada por 3 a 2, neste domingo (6) no estádio Novelli Júnior, em Itu,

Redação Publicado em 07/02/2022, às 00h00 - Atualizado às 07h07
Contando com o brilho do meio-campista Paulinho, o Corinthians derrotou o Ituano de virada por 3 a 2, neste domingo (6) no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado o Timão assumiu a liderança do Grupo A com sete pontos.

Jogando em casa, o Ituano abriu o placar com Neto Berola aos 5 minutos. O Corinthians chegou a empatar com Fábio Santos aos 30 minutos em cobrança de pênalti, mas, aos 41, ainda na etapa inicial, Cleberson voltou a colocar o Ituano em vantagem.
Após o intervalo Giuliano deixou tudo igual. E, aos 26 minutos, Paulinho brilhou, marcando o gol da vitória de cabeça.
Jogando no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, Guarani e Santos ficaram no 1 a 1. Eduardo Bauermann marcou pelo Peixe e Giovanni Augusto pelo Bugre. O resultado deixou a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille na 3ª posição do Grupo E.
.
.
.
Agência Brasil
Leia também

VIVIANE ARAÚJO EXIBE CORPÃO EM DIA DE PRAIA NO RIO

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Justiça determina quebra de sigilo de Julio Casares em investigação sobre camarotes do Morumbis

Mulher morre após desabamento de muro na Zona Leste de SP

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil