Diário de São Paulo
Siga-nos
MERCADO DA BOLA

Palmeiras supera concorrência e anuncia contratação de Felipe Anderson

Felipe Anderson assinou com o Alviverde até dezembro de 2027

Felipe Anderson assinou com o Alviverde até dezembro de 2027 - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras
Felipe Anderson assinou com o Alviverde até dezembro de 2027 - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras

Ana Rodrigues Publicado em 16/04/2024, às 13h12


Na noite da última segunda-feira (15), o meia brasileiro Felipe Anderson, foi anunciado pelo Palmeiras nas redes sociais do clube. O time Alviverde e o jogador estabeleceram um pré-contrato até dezembro de 2027. O atleta deixará a Lazio para reforçar o Porco a partir de julho deste ano.

Segundo o Metrópoles, o anuncio da contratação foi feito no mesmo dia em que Felipe Anderson fez aniversário. No site oficial, o Palmeiras encara o vínculo como um presente para ele e para os torcedores.

O versátil jogador, que completa hoje 31 anos, assinou pré-contrato com o Verdão e vai reforçar o Maior Campeão do Brasil a partir de julho, após a abertura da janela internacional de transferências – o vínculo dele com o Alviverde começará em 1º de julho e será válido até 31 de dezembro de 2027", destacou a nota do clube.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em janela de transferências, a Juventus estava próxima de contratar o brasileiro e, até a segunda-feira (8), os times italianos já tinham um acordo verbal.

A Juventus está a um passo de contratar Felipe Anderson como agente livre, negócio iminente! Proposta formal enviada ao ponta brasileiro, tudo previsto para ser fechado em breve. Acordo verbal em fase final, detalhes sendo resolvidos", apontou Romano, em suas redes sociais.

Felipe é cria da base do Santos. Ele já jogou no West Ham, da Inglaterra, no Porto, de Portugal e está na Itália desde 2021.

Compartilhe  

últimas notícias