Novorizontino e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Com dois empates e uma derrota em três jogos, o Novorizontino entra em campo pressionado pela primeira vitória no estadual. Além disso, o time busca não se distanciar de Ituano, Bragantino e Palmeiras na briga pela classificação à próxima fase. Um novo resultado negativo pode aumentar a pressão sobre o trabalho do técnico Léo Condé, contratado no início do ano.
O São Paulo, líder do Grupo B, ainda está invicto. Depois de empatar com o Botafogo-SP na estreia, o Tricolor goleou Inter de Limeira e Santos por 4 a 0.
Transmissão: o Premiere exibe, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Alexandre Lozetti e Pedrinho.
Novorizontino – Técnico: Léo Condé
Apesar de ainda não ter vencido no Paulistão, o técnico Léo Condé tem feito poucas mudanças no time titular. Para a partida deste sábado, a possibilidade é da entrada de Douglas Baggio na vaga de Danielzinho. O restante do time deve ser o mesmo que vem atuando desde o início do estadual, destaque para a experiente dupla de zaga formada por Bruno Aguiar e Edson Silva, ex-São Paulo.
Time provável: Giovanni; Felipe Rodrigues, Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro e Murilo Rangel; Cléo Silva, Douglas Baggio e Jenison.
Desfalques: nenhum.
Pendurados: Adilson Goiano
São Paulo – Técnico: Hernán Crespo
O treinador tem muitos desfalques para a partida deste sábado, e por isso terá um time bem modificado, principalmente no setor defensivo. Sem Arboleda (no Equador) e Diego Costa (Covid-19), Rodrigo Freitas deve ganhar uma chance no time titular.
Outros quatro jogadores da base também foram relacionados e devem ser opções. São eles: Lucas Beraldo, Vitinho, Talles Costa e Gabriel Rodrigues.
Desfalques: Léo, Welington, Diego Costa e Luizão (Covid-19), Galeano (mora com Diego Costa, infectado pelo coronavírus, e foi preservado), Arboleda (liberado para viajar ao Equador), Liziero (lesionado) e Igor Gomes (poupado após se recuperar de uma concussão na cabeça).
Pendurados: ninguém
Time provável: Tiago Volpi; Bruno Alves, Luan e Rodrigo Freitas; Igor Vinicius, Tchê Tchê (Rodrigo Nestor), Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.
- Árbitra: Edina Alves Batista
- Assistentes: Daniel Luis Marques e Alex Alexandrino
- Quarto árbitro: Cesar Luiz de Oliveira
- VAR: Adriano de Assis Miranda