O "Esquadrão Brasileiro" liderado por Norma Dumont, que estrelou a luta principal do UFC deste sábado, em Las Vegas (EUA), e venceu Aspen Ladd nos pontos,

Redação Publicado em 17/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h00
O “Esquadrão Brasileiro” liderado por Norma Dumont, que estrelou a luta principal do UFC deste sábado, em Las Vegas (EUA), e venceu Aspen Ladd nos pontos, teve bom aproveitamento no evento. Além da mineira, Bruno Blindado e Luana Dread também deixaram o octógono com a vitória diante de adversários estrangeiros. Ariane Sorriso finalizou no confronto de abertura, mas foi diante da compatriota Istela Nunes.
Dono de uma atuação discreta, Carlos Boi foi superado por Andrei Arlovski na decisão dos jurados. Entretanto, o que chamou a atenção foram as broncas que o peso-pesado recebeu de seu técnico, Edilson “BlackGregor” Teixeira, nos intervalos dos rounds. O treinador tentou incentivar o pupilo aos berros, porém, não adiantou.
Melhores Momentos do UFC Ladd x Dumont
Além de Boi, que deixou o octógono com o amargo sabor do revés, Mayra Sheetara sucumbiu diante de Manon Fiorot. A francesa foi superior durante os três assaltos e conquistou o triunfo nos pontos.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada