Diário de São Paulo
Siga-nos
Adeus

Neymar se despede de Messi e revela descontentamento: "Não saiu como pensávamos"

O argentino disputou sua última partida com a camisa do PSG no último sábado

Neymar se despede de Messi e revela descontentamento: "Não saiu como pensávamos" - Imagem: reprodução / Instagram @neymarjr
Neymar se despede de Messi e revela descontentamento: "Não saiu como pensávamos" - Imagem: reprodução / Instagram @neymarjr

Nathalia Jesus Publicado em 04/06/2023, às 19h05


Neymar utilizou o seu perfil oficial nas redes sociais para se despedir do companheiro Lionel Messi, que optou por não renovar com o Paris Saint-Germain para a próxima temporada.

O camisa 10 da equipe francesa desatacou no texto que a passagem dos dois pelo PSG não saiu como eles planejavam, mas é muito grato por ter tido mais uma oportunidade de jogar ao lado do amigo.

“Irmão… não saiu como pensávamos, mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais 2 anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo!”, escreveu o brasileiro na legenda da publicação.

Messi comentou no post de Neymar e mandou um recado para o brasileiro também nos stories. “Obrigado, Ney! Além de tudo, mais uma vez gostamos de jogar juntos e compartilhar o dia a dia. Te desejo tudo de bom. Além de ser um craque, você é uma pessoa linda. Eu te amo muito”, disse o campeão do mundo pela Argentina.

Em seu último compromisso com a camisa do PSG, Messi disputou a partida de encerramento do Campeonato Francês, no último sábado (03). Já campeão, o Paris Saint-Germain foi derrotado em pleno Parc des Princes, por 3 a 2 para o Clermont.

Compartilhe  

últimas notícias