A esposa de Messi, Antonella Roccuzzo, publicou em sua conta no Instagram uma foto do craque do Barcelona com um novo "look". Messi, ainda de barba, aparece

Redação Publicado em 24/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h57
A esposa de Messi, Antonella Roccuzzo, publicou em sua conta no Instagram uma foto do craque do Barcelona com um novo “look”. Messi, ainda de barba, aparece com cabelo pintado, loiro. Antonella, por sua vez, publicou que o argentino, que ainda está de férias, “mudou de visual”.
Barcelona
O Barcelona anunciou neste sábado que Lionel Messi está relacionado pelo técnico Luis Enrique para viajar com parte do elenco para um período de treinos de pré-temporada na Inglaterra, segunda-feira. Assim, o argentino reduzirá seu tempo de férias, já que seu retorno ao clube estava previsto apenas para 1º de agosto.
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Brasil vence o Haiti, assume liderança do Grupo C e fica perto da classificação

Suspeitos de tentar sequestrar criança na Zona Leste de SP são encontrados mortos

Caberia uma vitória brasileira com sabor de chocolate

São João esvazia Brasília e Congresso terá semana sem votações em plenário

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa? Veja data e horário

Donald Trump apresenta novo Air Force One, presenteado pelo Catar

Caberia uma vitória brasileira com sabor de chocolate

Brasil vence o Haiti, assume liderança do Grupo C e fica perto da classificação

Ancelotti mexe no time e Brasil vai a campo pressionado por vitória contra o Haiti