Diário de São Paulo
Siga-nos

Miranda fala em decepção após queda do São Paulo: “Falhamos na hora mais importante”

O zagueiro Miranda admitiu que o São Paulo teve uma atuação abaixo do esperado na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, nesta terça-feira, pelas quartas de

SAO PAULO
SAO PAULO

Redação Publicado em 18/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h50


O zagueiro Miranda admitiu que o São Paulo teve uma atuação abaixo do esperado na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, nesta terça-feira, pelas quartas de final da Libertadores. O Tricolor foi eliminado da competição.

– A decepção é grande, ainda mais pela maneira que foi. Sabíamos da força deles no contra-ataque. Falhamos na hora mais importante. Praticamente fomos nós que construímos o gol deles. O título mais importante não veio, mas vamos fortes para conquistar no ano que vem. Vamos forte na Copa do Brasil e no Brasileiro. Temos time para voltar para a Libertadores – afirmou Miranda.

– A gente ganha junto e perde junto. Nós jogadores estamos tristes, fizemos uma atuação bem abaixo do que podemos produzir – acrescentou.

Miranda observa Dudu na comemoração do segundo gol do Palmeiras — Foto: Staff Images / CONMEBOL

Miranda observa Dudu na comemoração do segundo gol do Palmeiras — Foto: Staff Images / CONMEBOL

O São Paulo agora tem a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro pela frente. No mata-mata, o Tricolor enfrenta o Fortaleza, pelas quartas de final, no dia 25. Já no Brasileirão, o time volta a campo no próximo domingo, às 20h30, diante do Sport, fora de casa.

– Saímos da Libertadores tristes, saímos para o atual campeão. Infelizmente saímos por erro nosso. Nós jogadores, quando ganhamos, ganhamos juntos, agora que fomos eliminados, fomos juntos. Vamos levantar a cabeça, temos Brasileirão pela frente e a Copa do Brasil – completou Miranda.

Melhores momentos: Palmeiras 3 x 0 São Paulo, pelas quartas de final da Libertadores

Melhores momentos: Palmeiras 3 x 0 São Paulo, pelas quartas de final da Libertadores

O São Paulo ocupa a 14ª colocação no Brasileirão, com 18 pontos ganhos.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias