O zagueiro Miranda e o lateral-direito Orejuela tiveram seus contratos com o São Paulo registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira. Dessa forma, ambos podem ser inscritos no Campeonato Paulista.

Os atletas são favoritos a ficar com duas das três vagas ainda disponíveis para a fase de grupos do estadual. O atacante Eder e os meias William e Benítez disputam a vaga restante – só o último ainda não assinou contrato com o clube.

Mas ainda não se sabe quando poderão estrear no time. O Campeonato Paulista está suspenso por causa das medidas de contenção da pandemia de Covid-19. A paralisação deve durar ao menos até o dia 11 de abril, quando termina a atual fase emergencial em São Paulo – o período, porém, pode ser estendido.

Miranda registrado no BID pelo São Paulo — Foto: Reprodução

Miranda registrado no BID pelo São Paulo — Foto: Reprodução

Miranda assinou contrato até o final de 2022. O veterano, ídolo tricolor, terá um salário fixo e receberá bônus por metas batidas.

Orejuela é o de contrato mais longo entre os novos jogadores do São Paulo. O lateral colombiano assinou até março de 2025.

Orejuela registrado no BID pelo São Paulo — Foto: Reprodução

Orejuela registrado no BID pelo São Paulo — Foto: Reprodução

Os dois têm treinado normalmente com o restante do elenco há semanas.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.