O atacante Kylian Mbappé voltou a falar sobre seu futuro no PSG. O jovem de 22 anos admitiu que pediu para deixar o clube na última janela de transferências,

Redação Publicado em 04/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h44
O atacante Kylian Mbappé voltou a falar sobre seu futuro no PSG. O jovem de 22 anos admitiu que pediu para deixar o clube na última janela de transferências, mas negou que tenha “enrolado” os dirigentes do clube da capital francesa. E ainda reclamou da postura do clube em relação a ele na imprensa.
– A partir do momento em que não quis renovar o meu contrato, disse ao PSG que queria sair. Queria que o PSG conseguisse uma quantia importante com a minha venda para assim conseguir encontrar um substituto de qualidade – afirmou Mbappé, em entrevista à rádio RMC Sport.
– Disseram que recusei seis ou sete ofertas para renovar o contrato e que não queria mais falar com o Leonardo (diretor de futebol do PSG). Isso não é verdade. A minha posição sempre foi clara, informei o clube da minha intenção de sair no final de julho. Não gostei que o clube tivesse dito que só avisei que queria sair no final de agosto. Foi mentira e soou como se eu fosse um bandido. Disse ao PSG que queria sair no fim de julho – salientou.
Na entrevista, que vai ao ar na íntegra no fim da tarde desta segunda-feira, Mbappé disse ter carinho pelo PSG, mas deixou transparecer que não irá mesmo renovar.
– O PSG meu deu muito e sempre fui feliz nos quatro anos em que estive aqui. Ainda sou feliz. Anunciei a minha intenção (de sair) para que o clube pudesse reagir a tempo (no mercado). Queria que tudo corresse bem para alcançarmos um acordo.
Vale lembrar que o Real Madrid fez mais de uma oferta ao PSG por Mbappé, mas o clube francês preferiu não negociá-lo. Desse modo, o atacante pode deixar o clube no ano de graça.

Mbappé durante PSG x Clermont — Foto: Christian Hartmann/Reuters
.
.
.
Globo Esporte

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão