Diário de São Paulo
Siga-nos

Madson deve ganhar primeira chance como titular com Diniz no Santos

O lateral-direito Madson deve ser titular do Santos contra o Athletico, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela décima rodada do

SANTOS
SANTOS

Redação Publicado em 05/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h44


Lateral vive temporada de poucos minutos, improvisos e gafe no Paulistão

O lateral-direito Madson deve ser titular do Santos contra o Athletico, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque Pará, dono da posição apesar de contestações de grande parte da torcida, terá de cumprir suspensão.

Essa pode ser uma oportunidade para Madson mostrar valor para o técnico Fernando Diniz em sua função de origem, justamente contra o clube que defendeu antes de chegar ao Peixe.

Nas mãos do treinador, Madson foi utilizado como ponta ou zagueiro em algumas ocasiões. Ele fez 18 jogos na temporada, quase sempre entrando no segundo tempo. Foi titular apenas duas vezes, ainda sob comando de Ariel Holan.

Madson comemora gol do Santos contra o Grêmio — Foto: RICARDO RIMOLI/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Madson comemora gol do Santos contra o Grêmio — Foto: RICARDO RIMOLI/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Madson poderia ter tido mais espaço no Santos, não fosse um erro do clube, que “esqueceu” de inscrevê-lo na fase de grupos do Campeonato Paulista, torneio em que os suplentes atuaram com frequência.

O lateral-direito chegou ao Peixe no fim de 2019, em troca com o Grêmio, que recebeu Victor Ferraz. Naquele ano, Madson atuou emprestado no Athletico, rival desta terça, e se destacou. No Santos, porém, nunca teve status de titular.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe