Diário de São Paulo
Siga-nos

Lucas Braga fala em superação e “cobra” gol da vitória do Santos contra o Libertad

Após a vitória do Santos contra o Libertad por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana, o atacante Lucas Braga definiu o

santos
santos

Redação Publicado em 13/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h33


Após a vitória do Santos contra o Libertad por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana, o atacante Lucas Braga definiu o resultado como uma superação do time. O time jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, após a expulsão de Kaiky, e chegou ao segundo gol praticamente no último lance do confronto.

– É superação. Não deixamos de lutar, mesmo com um a menos. Fomos coroados com o gol. O nosso objetivo era poder vencer em casa, abrir vantagem para o jogo de fora, então fizemos um bom papel – disse o jogador na saída do gramado.

Lucas Braga comemora segundo gol diante do Libertad — Foto: REUTERS/Carla Carniel

Lucas Braga comemora segundo gol diante do Libertad — Foto: REUTERS/Carla Carniel

Braga também “cobrou” do árbitro Leodan González os créditos pelo gol da vitória santista. Após cruzamento do camisa 30, o zagueiro Barboza acabou jogando contra a própria meta.

– Ficaria feliz se o árbitro desse para mim esse gol. Foi o último pique do jogo, estava bem cansado. Fico feliz em sair com a vitória.

Melhores momentos: Santos 2 x 1 Libertad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana

Melhores momentos: Santos 2 x 1 Libertad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana

– Eu não fui o único não (a tentar até o fim), meus companheiros buscaram o jogo a todo instante. A marca desse time tem sido a vontade. O Diniz tem prezado a coragem para jogar, em qualquer situação. Eu valorizo a vontade e a entrega de todos, não desistimos e buscamos o gol até o último lance – completou.

O Santos volta aos treinos nesta sexta-feira. A equipe inicia a preparação para a partida contra o Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no domingo, às 18h15, no estádio Castelão.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe