Diário de São Paulo
Siga-nos

Léo Príncipe, André… Cristóvão dá pistas do Corinthians que joga sábado

O técnico Cristóvão Borges só vai definir na sexta-feira a escalação do Corinthians para o jogo de sábado contra o Figueirense, às 16h (horário de Brasília),

Léo Príncipe, André… Cristóvão dá pistas do Corinthians que joga sábado
Léo Príncipe, André… Cristóvão dá pistas do Corinthians que joga sábado

Redação Publicado em 21/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 23h45


Em treino dividido por setores, técnico indica lateral entre titulares contra o Figueirense. Centroavante também deve voltar ao time no fim de semana

O técnico Cristóvão Borges só vai definir na sexta-feira a escalação do Corinthians para o jogo de sábado contra o Figueirense, às 16h (horário de Brasília), na arena. Mesmo assim, o treino desta quinta serviu para observar algumas tendências.

A lateral direita será mesmo ser ocupada pelo garoto Léo Príncipe, de 19 anos, que vai fazer sua estreia pelo Timão. Sem Fagner, suspenso, Cristóvão optou por dar moral ao jogador. Em treino para laterais e zagueiros comandado pelo auxiliar Fábio Carille, Léo formou a linha defensiva com Yago, Balbuena e Uendel.

Em outro gramado do CT Joaquim Grava, meio-campistas e atacantes fizeram jogadas ensaiadas e treinaram finalizações. Chamou a atenção a presença do centroavante André na maioria das ações dos titulares – Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel estavam sempre agrupados.

Depois de ser confirmado pelo treinador, Alexandre Pato deve ficar fora até da lista de relacionados. A avaliação da comissão técnica e da diretoria é de que o jogador não está pronto fisicamente. Assim, ele pode enfrentar o Internacional, domingo seguinte, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias