O Guarani encerrou a preparação para o clássico contra a Ponte Preta com um treino no Brinco de Ouro na tarde desta quinta-feira.

Redação Publicado em 16/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h06
O Guarani encerrou a preparação para o clássico contra a Ponte Preta com um treino no Brinco de Ouro na tarde desta quinta-feira.
Apesar de ter feito muitos testes na equipe ao longo dos últimos sete dias de trabalho, o técnico Daniel Paulista ainda não tem Diogo Mateus 100% e deve promover apenas uma mudança na equipe que foi a campo contra o CSA na última rodada.
O meia Régis, artilheiro da equipe na Série B, ganha a posição de Andrigo e vai iniciar a partida.

Treino do Guarani — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC
Enquanto isso, Mateus Ludke ganha sequência na lateral direita e vai para ser quarto jogo seguido entre os titulares.
Assim, um provável Guarani tem Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break.
Na defesa, embora também tenha a confiança da comissão técnica, Carlão deve seguir como opção para Ronaldo Alves e Thales. Luiz Gustavo, cujo retorno foi confirmado nesta quarta-feira, já foi regularizado e também pode ser relacionado para ficar entre os suplentes.
No ataque, a comissão técnica testou Maxwell como opção aberto, com Bruno Sávio atuando centralizado. Outras alternativas também foram buscadas e podem aparecer durante o dérbi 201, como Andrigo ou Júnior Todinho atuando mais pelos lados.
Os desfalques certos ficam por conta de Rafael Costa, que ainda se recupera de cirurgia no joelho, e Eduardo Person, em trabalho de fortalecimento muscular.
Após o treino, o Guarani seguiu para a concentração, onde permanece até o clássico contra a Ponte Preta. O jogo está marcado para esta sexta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Os 5 ataques cibernéticos mais comuns: Como evitar ser a próxima vítima

Será que a guerra no Oriente Médio segue o mesmo roteiro da invasão da Ucrânia?

Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar divulgação de carta lida por Flávio nas redes

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento