Diário de São Paulo
Siga-nos
Esportes

Gabigol rasga o verbo após perder a camisa 10 do Flamengo

O atacante foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians

Gabigol rasga o verbo após perder a camisa 10 do Flamengo - Imagem: Reprodução/Instagram
Gabigol rasga o verbo após perder a camisa 10 do Flamengo - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 19/05/2024, às 17h04


Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, se pronunciou após perder a camisa 10 do Flamengo.

Conforme informações do Metrópoles, na última quinta-feira (16), uma foto do atacante vestindo a camisa do Corinthians viralizou, gerando revolta entre os torcedores do Flamengo.

Em resposta, Gabigol declarou: “Jamais vai apagar a história”, referindo-se ao seu legado no clube.

“Naquele dia 12/11 de 2022, depois de ter sentido as maiores emoções da minha vida com as glórias e expressivas conquistas pelo Flamengo, o clube me presenteou com uma camisa muito especial, a 10, simplesmente o manto usado por nosso maior ídolo, o Zico”, explicou.

O jogador também destacou os títulos que conquistou com a camisa 10: duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e quatro Campeonatos Cariocas.

“No Flamengo, encontrei minha melhor versão e vivo o melhor ciclo da minha carreira. Sou fascinado por títulos e sempre expressei isso no excesso de vontade dentro de campo, que muitas vezes é interpretado de forma errada”, continuou.

“Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe”, concluiu.

Compartilhe