Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Fluminense x São Paulo: veja onde assistir o jogo ao vivo

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro vai acontecer no Maracanã, no Rio de Janeiro

Fluminense x São Paulo: veja onde assistir ao vivo. - Imagem: reprodução Twitter@flunomeno
Fluminense x São Paulo: veja onde assistir ao vivo. - Imagem: reprodução Twitter@flunomeno

Lillia Soares Publicado em 22/11/2023, às 14h56


Nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), Fluminense e São Paulodisputam uma partida adiada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. Os torcedores poderão acompanhar o confronto pela televisão, através das transmissões da Globo e Premiere.

Com a conquista da Libertadores e uma posição confortável longe da zona de rebaixamento, o Fluminense encontra-se atualmente na oitava posição, somando 47 pontos. Conforme informações do portal CNN, a equipe está direcionando seu foco para o Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro. 

Dessa forma, encara o final de ano de forma tranquila no Campeonato Brasileiro, utilizando a competição como uma etapa preparatória para o último torneio da temporada.

O São Paulo experimenta um período tranquilo, assemelhado ao do seu rival. Como campeão da Copa do Brasil, o Tricolor já assegurou sua vaga na Conmebol Libertadores. Além disso, sob a direção de Dorival Júnior, a equipe tem a oportunidade de avaliar jogadores em final de contrato e jovens talentos das categorias de base.

Onde assistir a Fluminense x São Paulo

  • TV: Globo e Premiere

Ficha técnica de Fluminense x São Paulo

  • Data: 22/11/2023
  • Horário: 21h30
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Compartilhe  

últimas notícias