Diário de São Paulo
Siga-nos

Fernando Diniz aguarda retornos de Marinho e Bruno Marques para jogo contra o Libertad

O Santos inicia, nesta segunda-feira, a preparação para o duelo contra o Libertad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada na

DINIZ
DINIZ

Redação Publicado em 09/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h19


O Santos inicia, nesta segunda-feira, a preparação para o duelo contra o Libertad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada na quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro. Para este confronto, o técnico Fernando Diniz ainda aguarda pelos retornos dos atacantes Marinho e Bruno Marques.

O camisa 11 foi desfalque nos últimos três jogos do Santos na temporada. Suspenso, ele não enfrentou a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Já contra a Juazeirense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e o Corinthians, também pelo Brasileirão, o jogador esteve fora devido a um hematoma na coxa esquerda.

De acordo com o clube, Marinho passa por um tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo departamento médico.

Marinho desfalcou o Santos contra Chapecoense, Juazeirense e Corinthians — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Marinho desfalcou o Santos contra Chapecoense, Juazeirense e Corinthians — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Bruno Marques foi vetado no confronto contra o Corinthians após sofrer um choque de cabeça durante a partida contra a Juazeirense, na última quinta-feira. O jogador chegou a ficar uma noite hospitalizado em Petrolina-PE. Porém, uma tomografia não indicou anormalidades no crânio do atleta, que retornou a São Paulo no dia seguinte.

Durante entrevista coletiva, no domingo, Fernando Diniz disse esperar por uma posição do departamento médico sobre a condição dos dois jogadores.

— A gente não sabe se conta com Bruno Marques e o Marinho, ou se poderá contar com um dos dois. A gente vai saber acho que só lá para terça-feira — disse Diniz.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe