Diário de São Paulo
Siga-nos
Atropelamento

Everaldo, jogador do Bahia, sofre acidente envolvendo cavalo; veja fotos

Jogador voltava do aeroporto quando o animal apareceu na pista

Reprodução: redes sociais
Reprodução: redes sociais

Redação Publicado em 14/06/2023, às 13h22


Na madrugada desta quarta-feira, 14, o atacante do Esporte Clube Bahia, Everaldo, se envolveu em um acidente na região Metropolitana de Salvador. O episódio aconteceu na BA-535, Via Parafuso, em Camaçari.

Além do jogador e do cavalo, um motociclista também se envolveu no acidente. Conforme informações do G1, Everaldo não se feriu e passa bem, já o dono da moto precisou ser encaminhado para o hospital Geral de Camaçari e estada em estado "moderado", segundo a concessionária. O animal morreu na hora.

A BMW do jogador ficou destruída na parte da frente. Ainda segundo o G1, a concessionária que toma conta da rodovia, Bahia Norte, foi quem prestou os primeiros socorros ao jogador e ao motociclista. 

O cavalo foi recolhido pela equipe da concessionária e levado ao aterro sanitário. O dono não foi identificado.

Segundo publicação do perfil oficial do Esporte Bahia Clube, o jogador estava retornando de uma folga de dois dias, na qual ele passou viajando e ele preferiu ir direto para a Cidade Tricolor, localizada em Dias D'Ávila, após sair do aeroporto. Ainda conforme a publicação, Everaldo foi submetido a exames e foi liberado para retornar às atividades normalmente. 

Reprodução: redes sociais

Reprodução: redes sociais

Compartilhe  

últimas notícias