Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol Americano

"Eu não quero ir", afirma Darius Slay sobre o medo de jogar no Brasil

Jogo da NFL acontece nesta sexta-feira (6), às 21h15, na Neo Química Arena

"Eu não quero ir", afirma Darius Slay sobre o medo de jogar no Brasil - Imagem: Reprodução / Instagram / @bigplayslay24
"Eu não quero ir", afirma Darius Slay sobre o medo de jogar no Brasil - Imagem: Reprodução / Instagram / @bigplayslay24

William Oliveira Publicado em 04/09/2024, às 11h12


O atleta da NFL, Darius Slay, do Philadelphia Eagles, afirmou durante um programa de seu podcast que não gostaria de jogar no Brasil por conta da alta taxa de crimes no país. Darius também questionou a decisão da liga de trazer uma partida para o país.

“Eu não quero ir para o Brasil. A taxa de crimes é alta. Eu me pergunto por que a NFL quer nos mandar para um lugar onde a taxa de crime é tão alta”, declarou o atleta.

O atleta é o terceiro jogador do Eagles que afirma estar receoso sobre jogar no Brasil. Anteriormente, AJ Brown e CJ Gardner-Johnson demonstraram preocupação sobre a segurança durante a estadia no país.

Entretanto, o quarterback Jalen Hurts, contrariando a opinião dos colegas, se mostrou extremamente otimista com a possibilidade de jogar no Brasil.

“É uma oportunidade única na minha vida. É algo para estar muito empolgado. O Brasil, pelo que ouvi, é um lugar incrível, lindo, com pessoas apaixonadas quando se fala sobre esportes”, afirmou Hurts.

O jogo está previsto para ocorrer nesta sexta-feira (6), entre o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers, às 21h15 na Neo Química Arena, em São Paulo.

Compartilhe