Diário de São Paulo
Siga-nos
SÃO PAULO X BAHIA

Em ação importante, São Paulo entrará em campo com cães neste domingo

Saiba mais detalhes de onde assistir

SÃO PAULO X BAHIA. - Imagem: Divulgação
SÃO PAULO X BAHIA. - Imagem: Divulgação

Marina Roveda Publicado em 30/07/2023, às 09h26


Em uma ação importante e emocionante, o time do São Paulo entrará em campo acompanhado por cães durante o jogo contra o Bahia pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) no Estádio do Morumbi

Antes do início da partida no Estádio do Morumbi, os jogadores do São Paulo entrarão em campo acompanhados por cães. A ação convidará o público a uma reflexão.

A partida será transmitida exclusivamente pelos canais Premiere, disponíveis através do serviço de pay per view. Para quem não tiver acesso à transmissão, todos os lances poderão ser acompanhados em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

O São Paulo entra em campo buscando retomar a trajetória de vitórias após duas derrotas consecutivas. O time perdeu para o Cuiabá no Brasileirãoe foi superado pelo Corinthians na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, na última terça-feira.

Além disso, o clube trabalha com a expectativa de apresentar o jogador James Rodríguez à torcida. A diretoria está empenhada em finalizar a contratação o mais rápido possível para que o jogador colombiano possa ser apresentado ao público pouco antes do início da partida, em um Morumbi repleto de torcedores.

Por outro lado, o Bahiaentra em campo buscando encerrar uma sequência de cinco jogos sem vencer no Brasileirão. O Tricolor de Aço ocupa a 17ª posição no torneio, com 14 pontos, e enfrenta a pressão de sair da zona de rebaixamento.

Compartilhe  

últimas notícias