Diário de São Paulo
Siga-nos
COPA DO BRASIL

DEU ZEBRA: Cruzeiro perde para time da Série D e está fora da Copa do Brasil

O Sousa-PB derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, com os dois gols de Danilo Bala

O Sousa-PB derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, com os dois gols de Danilo Bala - Imagem: Reprodução/Instagram @cruzeiro
O Sousa-PB derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, com os dois gols de Danilo Bala - Imagem: Reprodução/Instagram @cruzeiro

Ana Rodrigues Publicado em 22/02/2024, às 10h10


DEU ZEBRA na Copa do Brasil: o Sousa-PB derrotou o Cruzeiro por 2 a 0 e eliminou o time mineiro na primeira fase, com dois gols de Danilo Bala.

De acordo com o UOL, a Raposa sofreu com uma forte chuva na Paraíba e um Sousa muito ousado em casa, que se adaptou melhor ao campo alagado, criando as principais chances do jogo. O Dinossauro conseguiu os dois gols da zebra no Marizão no finalzinho.

Aos 43 minutos do segundo tempo, Ewerton cruzou estranho e, aproveitando que a bola estava viva na área Danilo Bala mandou para o gol.

O Cruzeiroentão foi para o tudo ou nada, mas o Sousa-PBsacaramentou a classificação, com um golaço de Danilo Bala, aos 51. Fazendo jus ao apelido, dominou a entrada da área e mandou um chutaço, que pegou no travessão e definiu o jogo.

A derrota eliminou o Cruzeiro da Copa do Brasil logo na primeira vez. O próximo compromisso da raposa é diante do Pouso Alegre no domingo (25), pelo Campeonato Mineiro.

Já o Sousa-PB escreve um capítulo histórico no futebol paraibano e elimina o maior campeão da Copa do Brasil - com 6 taças. O Dinossauro recebe o Treze, no domingo, pelo Campeonato Paraibano.

Compartilhe  

últimas notícias