Diário de São Paulo
Siga-nos
Por um triz!

Desesperador! Por muito pouco jogadores do Belgrano não são esmagados por ponte; veja vídeo

O time estava comemorando a vitória da segunda divisão da Argentina quando a tragédia quase aconteceu

Desesperador! Por muito pouco jogadores do Belgrano não são esmagados por ponte; veja vídeo - Imagem: reprodução Twitter
Desesperador! Por muito pouco jogadores do Belgrano não são esmagados por ponte; veja vídeo - Imagem: reprodução Twitter

Vitória Tedeschi Publicado em 27/09/2022, às 19h01


No último domingo (25), em uma cena de tirar o fôlego, jogadores do Belgrano, que comemoravam o título na segunda divisão do Campeonato Argentino, quase se envolveram em uma tragédia que poderia ter terminado de maneira muito triste.

Durante a carreata pelas ruas de Córdoba, na Argentina, o ônibus em que o time estava passou muito rente a parte de baixo de um viaduto. Alguns jogadores tiveram que se abaixar no limite e muito rapidamente.

Nas gravações, durante alguns segundos, os gritos dos torcedores euforicos pela conquista se transformaram em um grande silêncio de apreensão, quando todos perceberam o que poderia estar por vir. Felizmente, nada grave aconteceu e todos os jogadores conseguiram se abaixar para dentro do veículo a tempo.

O retorno do Belgrano à elite do futebol argentino veio depois de três temporadas do seu rebaixamento. A equipe de Córdoba garantiu a volta para a primeira divisão com duas rodadas de antecedência.

As comemorações começaram após a equipe vencer o Brown Adrogué, fora de casa, por 3 a 2. Essa foi a 22ª vitória da equipe na competição em 34 rodadas disputadas até aqui. Além dos triunfos, o time tem sete empates e cinco derrotas.

Assista ao momento:

Compartilhe  

últimas notícias