Diário de São Paulo
Siga-nos

Dana White procura lutador reserva para combate entre McGregor e Poirier

Faltando pouco mais de um mês para o duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que acontecerá no dia 10 de julho, em Las Vegas, no UFC 264, Dana White quer

DANA WHITE
DANA WHITE

Redação Publicado em 29/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h49


Dirigente diz ainda que vencedor desta luta não tem title-shot garantido contra o campeão dos leves Charles do Bronx

Faltando pouco mais de um mês para o duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que acontecerá no dia 10 de julho, em Las Vegas, no UFC 264, Dana White quer ter um plano b para esta disputa caso algo dê errado.

Dustin Poirier e Conor McGregor se enfrentarão pela terceira vez no UFC — Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Getty Images

Para evitar que lesões ou algum caso de covid-19 possam prejudicar a luta principal da noite, o dirigente revelou ao “Bleacher Report” que deve ter um lutador reserva no evento para substituir McGregor ou Poirier, caso necessário.

– Na verdade, estou procurando alguém para ser o reserva neste card. Ninguém surgiu. Ninguém bateu na minha porta.

Esta é uma prática que vem se tornando comum em alguns eventos importantes para evitar que um show seja totalmente arruinado com a falta de sua luta principal. Em outubro do ano passado, por exemplo, Michael Chandler foi o lutador reserva do combate entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje. Naquele evento, porém, não foi preciso utilizá-lo.

Dana deixou no ar também que não é garantido que o vencedor desta luta entre McGregor e Poirier tenha um title-shot contra o campeão Charles do Bronxs.

– Não sei. Eu vou assistir essa luta e vamos ver o que acontece.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias