Semifinalista dos 1.500m nos Mundiais de 2017 de 2019, a corredora Sarah McDonald relatou um episódio bizarro ocorrido durante o treinamento desta

Redação Publicado em 25/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h26
Semifinalista dos 1.500m nos Mundiais de 2017 de 2019, a corredora Sarah McDonald relatou um episódio bizarro ocorrido durante o treinamento desta quarta-feira. Ela estava correndo à beira de um canal quando foi assediada por uma dupla que estava em uma moto.
– Infelizmente hoje passei por algo inaceitável. Enquanto me aquecia para o treinamento. Dois homens passaram por mim numa moto e desaceleraram para que o homem no carona pudesse apertar a minha bunda. Como corredora eu já ouvi gritos, mas isso foi completamente diferente.
– Felizmente eu não estava sozinha no momento, pois a situação poderia ter sido pior. Até hoje me sentia confortável de estar por conta própria e este foi um alerta para estar vigilante e cuidar um do outro.
Nas redes sociais de Sarah é possível ver vários registros de treinos ao lado do canal a que ela se refere na postagem. Local é estreito e a deixou vulnerável.
.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Caminhoneiros iniciam paralisação para pressionar Senado por votação da MP do Frete

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação