Quase cinco meses depois encerrar a parceria com o Corinthians, a rede de postos Ale pode voltar a patrocinar o clube e exibir a sua marca no uniforme
Redação Publicado em 19/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h22
Quase cinco meses depois encerrar a parceria com o Corinthians, a rede de postos Ale pode voltar a patrocinar o clube e exibir a sua marca no uniforme alvinegro.
A empresa, que até abril ocupou a barra da camisa do Corinthians, tem negociação avançada para estampar o peito do uniforme, ao lado escudo. Este espaço pertencia à Hapvida, operadora de saúde, cujo contrato de patrocínio chegou ao fim.
Por meio de nota, a Ale confirmou as conversas para retomar a parceria com o Timão:
– A Ale informa que segue próxima ao Corinthians, time que patrocinou de 2019 até meados deste ano, e avalia oportunidades de nova parceria com o clube. No entanto, as informações sobre cada patrocínio são divulgadas somente com contratos já fechados. Neste momento, a companhia está focando os esforços ao patrocínio do Sertões, o maior rali das Américas, que está ocorrendo até o próximo domingo, dia 22 – disse a companhia, por meio de assessoria de imprensa.
Também por meio de nota, o Corinthians informou que “não há nada definido em relação a patrocínio da rede de postos Ale”.
Camisa do Corinthians deve ter troca de patrocinadores em breve — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Outra propriedade que o departamento de marketing alvinegro negocia no mercado é a barra frontal da camisa, vaga desde maio. Depois da saída da Ale, o espaço vem sendo preenchido com a logomarca da Corinthians TV.
O Timão pretende fechar os acordos em breve. Em postagem no Twitter, o superintendente de marketing do clube, José Colagrossi, prometeu “anúncios importantes” na live que o Corinthians fará para celebrar o aniversário de 111 anos, no dia 1º de setembro.
Em entrevista recente ao ge, Colagrossi afirmou que os patrocínios que acabam no fim deste ano, casos de Midea e Positivo, já estão sendo renegociados.
Em 2020, o Corinthians recebeu R$ 71 milhões com patrocínio. Para este ano, a meta é ultrapassar a marca de R$ 100 milhões – tal valor engloba outros acordos, além das empresas que estampam as marcas no uniforme do time masculino de futebol.
Confira abaixo os patrocínios do uniforme do Corinthians e a validade de cada um deles:
.
.
.
Fontes: Ge – Globo Esporte.
Leia também
Membro do partido Democrata pede que Biden abandone sua candidatura
Governo busca proibir Meta de usar dados de usuários para treinar IA
Manifestantes barram passagem de Bolsonaro em Rodovia no Pará
Ex-mulher de Tim Maia faz revelação bombástica sobre único herdeiro do cantor
VÍDEO: Maíra Cardi ignora comentários e fala sobre "chupar rola" na frente da filha
Norma ISO 7101 chega ao Brasil e estabelece padrões internacionais de qualidade para gestão no setor de saúde
Relatório denuncia o escândalo de clínicas de Limeira que usam autismo como "produto" e faturam alto
São Paulo terá greve de ônibus nesta quarta-feira? Saiba tudo sobre a paralização
PF apreende dois jatinhos e helicóptero em operação contra PCC e tráfico internacional de drogas
Desgaste de Lula: real em queda, popularidade em baixa e avanço da direita preocupam presidente