O Corinthians anunciou nesta quarta-feira mais uma contratação para o elenco sub-20. Trata-se do goleiro Bruno Carcaioli, de 19 anos.

Redação Publicado em 29/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h09
O Corinthians anunciou nesta quarta-feira mais uma contratação para o elenco sub-20. Trata-se do goleiro Bruno Carcaioli, de 19 anos.
Com 1,88m de altura, o jogador é formado na base do Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2019. Ele acertou com o Corinthians até 31 de janeiro de 2023.
Também nesta semana, o Timão anunciou as chegadas dos meias Emerson Urso e Marquinhos, ambos para o time do técnico Diogo Siston.

Goleiro Bruno Carcaioli acerta com o Corinthians — Foto: Divulgação
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"