O Vôlei Campinas fez o dever de casa contra o lanterna Uberlândia. Com direito a um passeio no terceiro set, o time paulista venceu por 3 a 0 (parciais de

Redação Publicado em 05/02/2022, às 00h00 - Atualizado às 20h15
O Vôlei Campinas fez o dever de casa contra o lanterna Uberlândia. Com direito a um passeio no terceiro set, o time paulista venceu por 3 a 0 (parciais de 25/22, 25/22 e 25/9) na tarde deste sábado, no Ginásio do Taquaral, pela quarta rodada do returno da Superliga Masculina.
Sem os campeões Lucão e Evandro, ainda em recuperação de problemas físicas, o jovem ponteiro Adriano liderou o Campinas e foi o principal destaque da partida, com 17 pontos.

Vôlei Campinas comemora ponto contra o Uberlândia — Foto: Pedro Teixeira/ Vôlei Renata
O resultado levou Campinas aos 26 pontos, na briga por um lugar entre os quatro primeiros. Já o Uberlândia sofreu a 12ª derrota, ainda sem ganhar um jogo, na lanterna.
Os dois times voltam a campo na quarta-feira. O Campinas tem um duelo direto contra o Blumenau, em Santa Catarina, às 20h, enquanto o Uberlândia tem pela frente o América-MG, também fora de casa, às 19h.
.
.
.
GE
Leia também

VIVIANE ARAÚJO EXIBE CORPÃO EM DIA DE PRAIA NO RIO

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Em vídeo, Geisy Arruda faz dança sensual de fio-dental e recebe convite de Arlindinho

Justiça determina quebra de sigilo de Julio Casares em investigação sobre camarotes do Morumbis

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil