Diário de São Paulo
Siga-nos

Com Bufoni, Rayssa, Pâmela e Kelvin, Brasil tem 11 representantes na SLS

O Brasil vai ter 11 representantes na SLS, a liga mundial de skate street. Entre os nomes que vão representar o Brasil então grandes lendas da modalidade como

RAYSSA
RAYSSA

Redação Publicado em 25/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h51


O Brasil vai ter 11 representantes na SLS, a liga mundial de skate street. Entre os nomes que vão representar o Brasil então grandes lendas da modalidade como Letícia Bufoni, Pâmela Rosa e os medalhistas olímpicos Kelvin Hoefler e Rayssa Leal.

A primeira etapa da SLS acontece nessa sexta e sábado, dias 27 e 28 de agosto, em Salt Lake City, no estado de Utah, nos Estados Unidos, com transmissão do SporTV.

O Brasil terá 10 representantes em Salt Lake, porque a skatista Gabriela Mazetto está de fora da etapa. Além de Gabi, Marina Gabriela também vai competir pelo Brasil. O trio Olímpico de Letícia, Pâmela e Rayssa completa o esquadrão feminino. Entre os homens estão: Felipe Gustavo, Kelvin Hoefler, Luan Oliveira, Tiago Lemos, Lucas Rabelo e Filipe Mota.

Ao todo serão 34 competidores homens e 18 mulheres. A etapa vai contar com grandes nomes como Vincent Milou, Nyjah Huston, Shane O’Neill entre os homens. E, entre as mulheres, as medalhistas olímpicas Funa Nakayama e Mojomi Nishiya.

A etapa de Salt Lake será marcada por muitas ausências. Aori Nishimura, a terceira melhor do mundo, e Marielyn Didal, a filipina que conquistou os brasileiros nas Olimpíadas, estão fora por lesões. No masculino, Aurelian Giraud, 4º nas Olimpíadas, e o campeão Olímpico Yuto Horigome também não vão competir.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias