O argentino Emiliano Rigoni deve ser o último reforço do São Paulo, pelo menos para as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva

Redação Publicado em 28/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h49
O argentino Emiliano Rigoni deve ser o último reforço do São Paulo, pelo menos para as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o presidente do clube, Julio Casares, afirmou que vê o elenco tricolor fechado.
Nesta temporada, o São Paulo foi ao mercado e contratou sete novos jogadores: Miranda, Orejuela, Eder, Benítez, Bruno Rodrigues, William e Rigoni.
– O São Paulo reforçou muito seu elenco, apresenta o Emiliano (Rigonin) segunda. Está promovendo muito jogador da base, trouxe o Facundo que começa a treinar no sub-20 – afirmou Casares, citando também o uruguaio Facundo Milán, que se apresenta à base.
– Entendemos que o elenco é muito fechado, e todos os novos jogadores e oportunidades sempre são fruto de olhar financeiro, programático, de planejamento, sempre com a validação do Muricy (Ramalho, coordenador) e do (Hernán) Crespo – completou o dirigente durante apresentação do novo programa de sócio torcedor do clube.
Rigoni foi o último jogador a ser anunciado pelo clube, na semana passada. Atacante, ele disputará vaga com Pablo, Luciano e Éder. Ele chegou ao Brasil na quinta-feira e visitou o CT da Barra Funda.
Dos novos jogadores, Miranda e Benítez se tornaram titulares de Crespo – o argentino tem uma lesão e deve desfalcar o time por algumas semanas. Bruno Rodrigues, o primeiro a chegar, ainda não convenceu, e até foi tirado da lista de inscritos do mata-mata do Paulista para dar lugar a outros atletas.
.
.
.
Fonte: Ge – Globo Esporte.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar divulgação de carta lida por Flávio nas redes

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Os 5 ataques cibernéticos mais comuns: Como evitar ser a próxima vítima

Será que a guerra no Oriente Médio segue o mesmo roteiro da invasão da Ucrânia?

Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar divulgação de carta lida por Flávio nas redes

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento