Diário de São Paulo
Siga-nos

Bragantino recebe Corinthians na 23ª rodada do Brasileiro

Motivado pela histórica classificação para a final da Copa Sul-Americana, o Bragantino recebe o Corinthians neste sábado (2), a partir das 19h (horário de

Bragantino recebe Corinthians na 23ª rodada do Brasileiro
Bragantino recebe Corinthians na 23ª rodada do Brasileiro

Publicado em 02/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h41 Redação


Rádio Nacional transmite partida neste sábado (2)

Motivado pela histórica classificação para a final da Copa Sul-Americana, o Bragantino recebe o Corinthians neste sábado (2), a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.Bragantino recebe Corinthians na 23ª rodada do BrasileiroBragantino recebe Corinthians na 23ª rodada do Brasileiro

O Massa Bruta, que ocupa a 5ª posição da classificação (com 33 pontos), vive um momento especial na temporada, após garantir nesta semana a presença da decisão da Sul-Americana, onde enfrenta o Athletico-PR no dia 20 de novembro no Uruguai.

Porém, agora o objetivo é concentrar as atenções no Campeonato Brasileiro, onde luta pelas primeiras posições da classificação, como afirmou o técnico Maurício Barbieri em entrevista coletiva: “Agora é recuperar os nossos jogadores, disputar o nosso campeonato nacional e depois voltar o foco para a grande final”.

Caso o treinador opte por usar a força máxima no jogo contra o Corinthians, o Bragantino entrará em campo com a seguinte escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom Silva, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello.

Se o Massa Bruta chega motivado, o Timão vem animado após a vitória de 2 a 1 no clássico com o Palmeiras, na última rodada da competição nacional, que o deixou na 6ª posição da tabela com 33 pontos. E a razão para tamanho otimismo também passa pela presença, neste sábado, do quarteto formado por Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes.

Após uma semana livre para preparar sua equipe para o jogo contra o Bragantino, a expectativa é que o técnico Sylvinho repita a escalação usada no Dérbi, com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Willian e Róger Guedes.

.

.

.

Agencia Brasil

Compartilhe