Diário de São Paulo
Siga-nos

Boletim médico: veja as situações de Alison, Pará e John no Santos

O técnico Fernando Diniz pode ter problemas para escalar o Santos no jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo

SANTOS
SANTOS

Redação Publicado em 25/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h44


Diniz comenta condição do trio antes do jogo contra o Atlético-MG

O técnico Fernando Diniz pode ter problemas para escalar o Santos no jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Alison sentiu dores no joelho esquerdo e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo do empate em 2 a 2 com o Grêmio, na última quinta-feira, em Porto Alegre.

O volante ficou apenas 19 minutos em campo até sofrer o desconforto, recebeu atendimento e, apesar de uma maca ter entrado no campo, conseguiu deixar o gramado andando.

Alison cai no chão e pede atendimento

Alison cai no chão e pede atendimento

Na etapa final, foi a vez de o lateral-direito Pará pedir para sair após uma fisgada na coxa. Eles devem ser reavaliados pelo departamento médico.

O técnico Fernando Diniz falou sobre a situação dos dois.

– Alison foi algo no joelho, aparentemente nada grave. E Pará não preocupa em nada, saiu por acúmulo dos jogos. Sentiu um pouco. Grama estava muito pesada, quase que o oposto da Vila. Isso gerou um acréscimo de desgaste e prejudicou a dinâmica do jogo.

Alison em ação contra o Grêmio — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Alison em ação contra o Grêmio — Foto: Ivan Storti/Santos FC

O substituto de Alison foi Camacho, que participou da jogada do gol marcado por Marcos Guilherme, com roubada de bola na origem da jogada e assistência precisa para o atacante. Madson entrou no lugar de Pará.

E no gol?

Goleiro titular do Santos, John sequer viajou a Porto Alegre em razão de uma entorse no joelho. Ele foi substituído por João Paulo. Diniz evitou cravar a volta dele contra o Galo.

– Pode ser. John não teve lesão importante, foi discreto. Mas temos que ter cuidado no retorno – limitou-se a dizer o técnico.

Fernando Diniz auxilia John a sair do gramado em Santos x São Paulo — Foto: Marcos Ribolli/ge

Fernando Diniz auxilia John a sair do gramado em Santos x São Paulo — Foto: Marcos Ribolli/ge

O Santos retorna de Porto Alegre na tarde desta sexta-feira, depois de treinar no CT do Internacional. Diniz terá apenas uma atividade com o elenco completo para definir o time que levará a campo contra o Atlético-MG.

A Voz da Torcida - Isabel: "Nem tudo é erro tático do Diniz. Tem os individuais também"

A Voz da Torcida – Isabel: “Nem tudo é erro tático do Diniz. Tem os individuais também”

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe