Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

BBB 24: Esposa de Lucas Buda é internada após flerte do brother com Pitel

Notícia foi divulgada nas suas redes sociais

BBB 24: Esposa de Lucas Buda é internada após flerte com Pitel - Imagem: Reprodução/ Instagram
BBB 24: Esposa de Lucas Buda é internada após flerte com Pitel - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 06/03/2024, às 19h49


Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, brother que está confinado no BBB 24, teve que ser internada.

A mulher ganhou destaque quando se revoltou nas redes sociais após seu, até então, marido, flertar e dar em cima de Giovanna Pitel no BBB 24. A notícia foi divulgada em seu Instagram, onde já acumula mais de 1 milhão de seguidores.

Camila contou que buscou auxílio médico devido a uma crise intensa de dor e outros sintomas relacionados aos eventos recentes.

“No momento, a Camila está hospitalizada desde às 8h da manhã, quando teve uma crise forte de dor e alguns outros sintomas, e no momento está sendo monitorada, examinada e medicada. Ela chegou num ponto emocional e físico que necessita de cuidados, logo logo está de volta. Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho”, postou.

BBB 24: Esposa de Lucas Buda é internada após flerte com Pitel

Depois do flerte que aconteceu durante a festa da última sexta-feira (1), Camila afirmou que seu relacionamento havia acabado. Além de deletar as fotos dos dois nas redes sociais, ela também jogou as fotos do casal no lixo.

Segundo a CNN Brasil, na última terça-feira (5), ela anunciou em seu Instagram que tinha tomado decisões importantes: “Fiquei o dia hoje mais reservada, mais off. Foi dia de terapia, dia de rever algumas coisas, de mexer em feridas”, mencionou.

Compartilhe  

últimas notícias