Diário de São Paulo
Siga-nos

Barato! Escalar o Palmeiras quase inteiro no Cartola é bom negócio

Sob o comando do técnico Cuca, o Palmeiras ainda não sabe o que é derrota em sua arena. No Campeonato Brasileiro, são seis vitórias e um empate no local. 23

Barato! Escalar o Palmeiras quase inteiro no Cartola é bom negócio
Barato! Escalar o Palmeiras quase inteiro no Cartola é bom negócio

Redação Publicado em 21/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 23h53


Verdão recebe o Atlético-MG na arena, onde não perdeu nenhum jogo e sofreu apenas dois gols no Brasileiro. Jogadores do líder têm preços atrativos no game

Sob o comando do técnico Cuca, o Palmeiras ainda não sabe o que é derrota em sua arena. No Campeonato Brasileiro, são seis vitórias e um empate no local. 23 gols marcados, apenas dois sofridos – sendo um deles irregular.

Para o próximo jogo na casa alviverde, contra o Atlético-MG, domingo, às 11h (horário de Brasília), o time inteiro do Verdão custaria  111,06 cartoletas.

Há uma ressalva, porém: não se pode usar o Palmeiras de 1 a 11 porque Jean e Zé Roberto, que atualmente jogam como laterais, estão registrados no Cartola como meio-campistas (Jean é volante de origem, Zé começou a carreira como ala, mas jogou muitos anos na meia). Dessa maneira, não haveria uma formação possível no game com eles, além dos três jogadores que realmente atuam no meio.

O 3-5-2 ou o 4-5-1, únicas duas formações com cinco meio-campistas, não contemplariam o restante do time, que tem três atacantes. Ainda assim, os 11 palmeirenses são boas opções.

Da provável equipe que começa a partida do fim de semana, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o mais caro do Palmeiras é o meio-campista Cleiton Xavier – 14,74 cartoletas. Valor equivalente a menos da metade do que custa o atleta mais valorizado do elenco e do game: Gabriel Jesus, de C$ 29,77, está com a seleção brasileira olímpica.

VEJA TAMBÉM:
Mesmo sabendo escalação, Erik põe reserva Dudu no Cartola: “Sou fã dele”

Uma aposta é o goleiro Vagner. Na ausência de Fernando Prass, ele foi escolhido para assumir a meta palmeirense. Ainda não fez sua estreia com a camisa alviverde, embora tenha sido contratado em dezembro do ano passado. Prass disputou todas as 40 partidas do clube nesta temporada, incluindo amistosos. Custa C$ 5.

A média atual de cartoletas por usuário do game é de C$ 120,68, o que torna uma pechincha o valor da equipe inteira do líder do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar: além de raramente sofrer gols como mandante, o Palmeiras não passou nenhuma partida em sua casa, sob o comando de Cuca, sem balançar as redes.

Veja os preços do Palmeiras no Cartola:

Vagner – 5
Jean – 10,70
Edu Dracena – 5,58
Vitor Hugo – 9,82
Zé Roberto – 9,75
Thiago Santos – 7,51
Tchê Tchê – 4,12
Cleiton Xavier – 14,74
Róger Guedes – 10,53
Dudu – 13,01
Erik – 5,74
Cuca – 14,56

Total: 111,06

Compartilhe  

Tags

últimas notícias