Diário de São Paulo
Siga-nos

Átila Abreu mira recuperação na Stock Car após queda na classificação geral

Após cair da terceira para a oitava colocação na classificação geral com o mau desempenho na rodada dupla no Vello Città, o piloto Átila Abreu mira uma

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 08/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h42


Piloto sorocabano vê pista de Cascavel como uma de suas favoritas e quer voltar a brigar entre os líderes da competição

Após cair da terceira para a oitava colocação na classificação geral com o mau desempenho na rodada dupla no Vello Città, o piloto Átila Abreu mira uma recuperação imediata na Stock Car.

A chance para voltar a brigar entre os líderes da competição é no próximo fim de semana, na quinta etapa da temporada que acontece em Cascavel, no Paraná. Átila analisa o circuito e projeta bom desempenho.

– Cascavel é a pista mais rápida do calendário, com a maior velocidade média na categoria. Apesar disso, é uma pista que tem suas particularidades. É uma das minhas pistas favoritas por sua característica, inclusive uma das minhas últimas vitórias na Stock Car foi em Cascavel. Como equipe nós precisamos voltar a pontuar depois de muita dificuldade no Vello Città. Queremos voltar a brigar por pódio e subir na classificação do campeonato – disse o piloto.

Átila Abreu elege Cascavel como uma de suas pistas preferidas; piloto busca recuperação após mau desempenho em Vello Città — Foto: José Mario Dias

No circuito paranaense de mais de três quilômetros de extensão, Átila Abreu acumula duas vitórias (2018 e 2019), além de uma pole position e quatro pódios.

A etapa de Cascavel da Stock Car está marcada para o domingo, com largada para a primeira e segunda corridas, às 12h10 e 12h48, respectivamente. Os treinos livres e a etapa classificatória acontecem no sábado.

Após quatro etapas, confira a classificação da Stock Car:

  1. Daniel Serra – 131 pontos
  2. Gabriel Casagrande – 116 pontos
  3. Ricardo Zonta – 113
    8. Átila Abreu – 89 pontos

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias