Diário de São Paulo
Siga-nos
Sertanejo

Zé Neto rompe silêncio e faz nova declaração ‘bombástica' sobre Anitta

A fala do cantor ocorreu no programa "Fofocalizando”, no SBT

Zé Neto atacou Anitta em maio de 2022 - Imagem: reprodução/Facebook
Zé Neto atacou Anitta em maio de 2022 - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 21/02/2023, às 13h47


Zé Neto, dupla de Cristiano, fez uma declaração surpreendente ao pedir desculpas à Anitta por comentários inapropriados que fez contra a cantora em maio do ano passado.

Na época, o sertanejo criticou artistas que usavam a Lei Rouanet e enviou indiretas para Anitta durante um show.

“A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não”, disse Zé Neto, fazendo referência à tatuagem íntima da colega, durante uma apresentação em Sorriso, Mato Grosso.

Na última segunda-feira (20), foi ao ar uma entrevista concedida por Zé Neto ao programa de televisão “Fofocalizando” (SBT), em que ele pede perdão à Anitta. “Hoje, eu falo com sinceridade, um pedido de desculpas por um comentário errado que eu fiz. Anitta é uma grande pessoa, uma grande artista. Uma artista internacional, que tem muita potência, poder“, disse o cantor, que acompanhava o desfile das Escolas de Samba em São Paulo.

E acrescentou: “Eu queria meu coração livre, queria meu coração em paz. Vamos chegar um momento de ter uma conversa só eu e ela, de eu chegar e falar…Já veio de muitas coisas, muitas polêmicas. Eu sou um cara que, por incrível que pareça, odeia polêmica (…) Acho que todo mundo tem seu espaço e todo mundo tem que se respeitar”.

O sertanejo também justificou que estava passando por uma fase difícil em sua vida pessoal quando a confusão aconteceu. “Estou feliz hoje, tranquilo, estou com a minha vida calma. Estava passando por um momento muito conturbado e um momento de divisão…”.

A dupla Zé Neto & Cristiano fazia um show em Bonito, no Mato Grosso, quando o cantor decidiu deixar claro o seu apoio ao então presidente Jair Bolsonaro (PL) e, ao mesmo tempo, criticar a Lei Rouanet.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo“, disse ele.

O sertanejo deixou uma indireta para Anitta durante o discurso. “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, finalizou Zé Neto.

Compartilhe  

últimas notícias