Diário de São Paulo
Siga-nos
Pós-BBB

Wanessa Camargo rompe silêncio após ser expulsa do BBB24

A cantora utilizou suas redes socias para expôr o que pensa

Wanessa Camargo rompe silêncio após ser expulsa do BBB24 - Imagem: reprodução Instagram
Wanessa Camargo rompe silêncio após ser expulsa do BBB24 - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 06/03/2024, às 12h03


No último sábado (03), após sua saída do BBB24, Wanessa Camargo quebrou o silêncio e decidiu compartilhar seus sentimentos sobre sua participação no reality show da TV Globo.

Em um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, a cantora desabafou sobre sua experiência.

“Gente, desculpa a demora de vir aqui falar com vocês, mas os últimos dias têm sido bem difíceis pra mim. Eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque sair da maneira que eu saí. Eu nunca imaginei que sairia dessa maneira do programa”, começou.

Wanessa enfatizou a importância de dar uma segunda chance a todos, destacando que errar é humano: “Mas, eu quero, hoje aqui, pedir desculpas de coração a cada pessoa que se sentir mal, machucada, ofendida por alguma palavra minha, atitude de pensamento nunca foi minha intenção”.

“Todos nós erramos, acertamos, enquanto sociedade. E eu me incluo nisso. Mas, o mais importante é entender que estamos num processo de aprendizado constante, pra gente evoluir e eu quero muito evoluir”, continuou.

Conhecida como a 'musa do Xainirô' por seus fãs, ela expressou gratidão e assegurou que em breve retomará sua rotina nas redes sociais.

“Obrigada a todos vocês que me ajudaram, que me apoiaram, à minha família, à minha equipe, a vocês que estão comigo nesses 23 anos de carreira. Obrigada quem me conhece, a quem não me conhece, obrigada pelo apoio e carinho de vocês. Em breve eu volto aqui, quando eu me organizar internamente melhor, eu volto aqui, com muito mais pra vocês, pra gente e com boas novas”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias